Oi, como você está? Primeiramente não se preocupe caso tenha recebido o seu pedido com algum defeito de fabricação ou não está satisfeito (a) com ele! Estamos dispostos a resolver isso de um jeito fácil!

Alguns de nossos produtos são personalizados e feitos exclusivamente para você. Nos preocupamos com todo o processo desde a criação de arte até ele chegar em sua casa, mas caso tenha acontecido algo precisamos que a troca ou devolução seja feita no prazo limite de até 7(sete) dias contados a partir da data confirmada de recebimento da transportadora. Nesse prazo, as trocas e devoluções devem ser solicitadas exclusivamente através do nosso contato de e-mail [email protected].

 

Confira como seu pedido chegou:

Todos os nossos produtos são verificados cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Você deve recusar o recebimento caso:

- O produto não esteja de acordo com o pedido;

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado ou com algum tipo de falha.

Se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a gente imediatamente em até 7 (sete) dias corridos.

 

Troca ou cancelamento:

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo para a troca ou cancelamento da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data que o seu pedido foi entregue. Após a confirmação de pagamento o pedido será encaminhado para produção, caso o produto desejado seja personalizado e já esteja na produção, o mesmo não poderá ser cancelado.

 

Meu produto chegou com defeito/avaria ou erro na personalização o que eu faço?

Se você recebeu o seu produto e por qualquer razão nós tivermos cometido um erro na personalização, o produto apresentar defeito de fabricação ou estiver danificado, não precisa se preocupar. Nós nos comprometemos em efetuar a troca ou reembolso.

 

Me arrependi/errei na hora de fazer meu pedido e agora?

Em nosso site temos alguns modelos personalizáveis onde você insere o texto ou envia a foto que deseja personalizar no produto. Se o erro na personalização for devido a erro de ortografia, digitação ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao enviar, nós não poderemos nos responsabilizar já que o produto personalizado não pode ser revendido ou reutilizado, e por esse motivo, não podem ser trocados ou devolvidos sem que apresentem algum defeito de fabricação, esteja danificado ou avariado.

 

Como devo devolver o produto?

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: na embalagem original, com todos os itens e sem marcas de uso. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito por ter sido embalado sem cuidado a troca não poderá será efetuada. Se não houver nenhum problema realizaremos o procedimento de reembolso tanto para o caso de trocas, quanto para devoluções.

 

Como devo solicitar a devolução?

Sua solicitação de devolução deve ser feita exclusivamente pelo e-mail [email protected], informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos.

 

Já solicitei minha devolução, o que faço agora?

Após a solicitação de devolução iremos analisar a situação, nosso time enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências da transportadora. Caso ultrapasse esse período de 7 dias a troca não poderá ser mais realizada.

 

Devolução do dinheiro:

A restituição dos valores pagos, será feita de acordo com o pagamento realizado no ato da compra.

Compras via cartão de crédito, entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno. (O valor será estornado em sua fatura do mês seguinte e/ou posterior de uma só vez). Lembrando que o prazo para ressarcimento vai depender da administradora do cartão.

Compras via boleto bancário, o estorno será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar: Nome completo, CPF do titular da conta, Banco, Número da agência, da conta e do tipo da conta (poupança, corrente, pessoa física). O estorno será realizado após o recebimento do produto em nossa sede.

 

Atenção! Não nos responsabilizamos por solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem nenhuma comunicação formalizada por nosso time ou fora do prazo.

 

A RENS Graphic tem até 30(trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devoluções. Se estiver tudo certo, solucionaremos o mais rápido possível para você!