Oi! Como você está? Nós sabemos que as vezes bate aquela dúvida na hora de fazer seu pedido, por isso, vamos explicar algumas perguntas que sempre recebemos dos nossos clientes. Se sua dúvida não estiver aqui, entre em contato com a gente pelo nosso Whatsapp (11) 95313-2469 assim vamos conseguir te responder mais rapidamente! Bora lá para as dúvidas?

Posso personalizar?
Claro! Todos nossos produtos podem ser personalizados do jeitinho que você quiser. 

Qual o prazo para a produção?
Como nossos produtos podem ser totalmente personalizados, precisamos de um pouco mais de tempo, assim pode levar entre 3 a 5 dias úteis no máximo para serem feito! Sempre fazemos o possível para enviar seu produto antes do prazo limite. 

Qual o prazo de entrega?
Nossos pedidos são sempre despachados nas terças e sextas. O prazo para chegar até você vai depender da modalidade que você escolheu na hora da compra.

Posso retirar meu pedido?
Infelizmente ainda não temos um espaço físico, mas assim que for possível vai ser um prazer dar essa opção para quem mora mais perto!

Quais as formas de pagamento?
Pix, boleto, cartão de crédito, mercado pago e pagseguro. 

Posso parcelar minha compra?
É possível parcelar sim, mas está sujeito a juros.

Meu produto já vem embalado para presente?
Siiim! Todos nosso produtos vão embalados prontos para presentear. Nos preocupamos com os mínimos detalhes para que você ou a pessoa presenteada tenham uma experiência única! 

As cores são exatamente iguais as que vejo no site?
É possível que tenha uma pequena diferença na cor de acordo com o aparelho que você utiliza. Cada aparelho exibe as cores de uma forma. Variação de tonalidade/cor não caracteriza defeito.

Me arrependi, posso devolver?
Se por algum motivo você recebeu o produto sem defeitos e desistiu de ficar com ele, você pode devolver de acordo com a Política de Trocas e Devolução. 
Lembrando que precisa estar de acordo com as algumas regras:
O prazo para devolução deve ser feita até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
O produto deve estar de acordo com as regras da Política de Trocas e Devolução. 
Ao recebermos o produto, iremos analisar e caso esteja em perfeitas condições, estornaremos o valor integral proporcional ao produto devolvido para você.